Concurso busca sósia de Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’ | Giro de Notícia

Concurso busca sósia de Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’

banner principal

O concurso “É a Cara do Véio” está em busca do sósia do dono da Havan, Luciano Hang, também chamado pelo público de “Véio da Havan”. A disputa vai acontecer em Santa Catarina, entre os dias 30 de maio a 30 de junho, no programa SC Acontece, da TV Barriga Verde (Band).

As inscrições podem ser feitas no site e entre os requisitos, os participantes terão de ser residentes de Santa Catarina. Para participar, os candidatos deverão enviar vídeos de até 1 minuto fazendo uma performance de ‘Véio da Havan’. Serão avaliados a aparência física, vestuário, trejeitos, modo de falar, entre outros quesitos.

Os vídeos serão avaliados por uma comissão julgadora formada pela Band SC e também por um dos filhos do empresário, Lucas Hang. Os seis melhores irão participar no palco do programa SC Acontece, que vai ao ar diariamente a partir das 12h50. Na oportunidade, eles vão responder perguntas sobre a Havan e Luciano Hang, mostrando que além de fãs, conhecem a história na empresa e seu fundador na ponta língua.

Depois da apresentação no palco, três finalistas irão para votação do público, que irá escolher o 1º, 2º e 3º colocado. Os ganhadores serão conhecidos no palco do programa SC Acontece no dia 30 de junho, juntamente com o Véio da Havan verdadeiro, que irá participar da grande final.

Além de premiação, os ganhadores passarão um dia com Luciano Hang, e claro, se tornarão figuras conhecidas nacionalmente.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS