Confusão em bar termina com dois esfaqueados

Uma ligação de funcionários do Hospital Municipal de Altônia levou policiais militares a averiguarem um caso confuso. Uma briga generalizada que teria acontecido no sábado (7), no interior de um bar, situado à avenida Gralha Azul, no bairro Cidade Nova.

Quando os PMs chegaram ao hospital, se depararam com um homem de 20 anos ferido gravemente por golpes de faca. A vítima é de nacionalidade paraguaia e mora em Altônia há cerca de 2 meses, onde está trabalhando na colheita de mandioca.

Por volta das 22h ele estava no bar assistindo a um jogo de futebol, quando cinco desconhecidos chegaram brigando. A vítima não soube dizer quais motivos levaram o bando a agredi-lo.

Durante uma conversa com testemunhas, os PMs descobriram que no mesmo hospital também estava internado outro homem ferido, este de 23 anos. Ele também havia sido esfaqueado e era atendido pelos médicos de plantão.

O primeiro homem a dar entrada no hospital estava ferido no rosto e no abdômen. Ele foi internado na UTI do Hospital Cemil em Umuarama, para onde foi transferido.

O segundo homem ferido relatou aos PMs que recolhia garrafas numa das mesas quando viu a confusão e não teve tempo de escapar. Ele acabou sendo atacado e atingido com um golpe na perna. Este também foi levado ao Cemil, onde foi internado.

A Polícia Civil de Altônia investiga o caso. Os autores não foram identificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *