Confusão em família termina com mulher esfaqueada e dois agredidos a pauladas.

Uma confusão em família terminou com uma mulher de 50 anos ferida por golpes de faca e o esposo e a filha dela agredidos a pauladas na noite deste domingo (26), em Paranavaí.

Segundo a Polícia Militar (PM), o desentendimento iniciou na última sexta-feira (25), quando a jovem, de 25 anos, filha da mulher, foi juntamente com o padrasto, de 54 anos, levar a filha, que tem guarda compartilhada, para passar o fim de semana com o pai da criança, de 30 anos.

Segundo a Polícia, a vítima relatou que quando chegou ao local, o ex-convivente a segurou pelo braço e causou uma lesão. Ela foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência.

No domingo (26), o ex-marido foi levar a filha de volta para a mãe, acompanhado da mãe dele, uma mulher de 59 anos. Conforme a PM, na hora de devolver a criança, no Jardim Monte Cristo, o homem teria descido do carro com um pedaço de madeira e agredido a ex-convivente com golpes nas pernas.

A mãe da jovem foi tentar ajudar a filha e foi segurada pela mãe do homem. Ele desferiu dois golpes de faca no peito da ex-sogra. O marido da mulher ferida por faca e o padrasto da jovem tentou separar a briga e foi agredido com um pedaço de madeira, tanto pelo rapaz quanto pela mãe dele.

Segundo a PM, após as agressões os dois fugiram levando a criança. Equipes policiais foram até a casa dos agressores, mas apenas a mãe foi localizada, o filho dela fugiu pulando muros. A mulher foi levada para a delegacia de Paranavaí para prestar esclarecimentos. A criança não sofreu nenhum ferimento e foi entregue para a mãe.

A mulher ferida por faca e o esposo dela precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa. O homem não precisou ficar internado, já a mulher, conforme o hospital, segue internada, mas seu estado de saúde não é grave.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *