Corpo de Bombeiros e Polícia Militar procura por homem que desapareceu no rio ivaí

Segundo informações do próprio filho que estava com o pai, eles chegaram no local por volta das 14h00, e no fim da tarde resolveram ir embora, quando o barco que eles estavam acabou o combustível.

Eles conseguiram encostar na barranca do rio e o pai resolveu ir buscar o combustível. Ele saiu a pé no meio da mata até onde estava o carro, cerca de 1.800 metros e de la iria até a cidade buscar o combustível.

Enquanto isso o filho ficou cuidando do barco, mas o pai não retornou. O local onde ele estava, não tinha sinal de celular e só por volta da meia noite, ele conseguiu ligar para seus familiares e pedir socorro.

Os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros que resgatou o jovem de dentro do rio, por volta das 02h30 da madrugada deste domingo (4), e na sequência passaram a fazer buscas pelo desaparecido, sem êxito em encontrá-lo até por volta das 6h00 da manhã.

Não se sabe o que pode ter acontecido, se o homem se perdeu no meio da mata ou caiu no rio. Por isso o corpo de bombeiros retomou as buscas ainda na parte da manhã e uma equipe da Polícia Militar com cão farejador de Maringá também passou a realizar buscas na mata, mas até por volta das 17h00, o homem não tinha sido encontrado.

O Carro, um veículo Astra de cor branca, com placas de Cianorte, foi encontrado no local onde havia sido deixado. As buscas continuam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top