Corpos da família vítima de acidente com cinco mortes na BR-277 são velados em Foz do Iguaçu

Os cinco corpos da família que sofreu um acidente na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, serão velados na noite desta sexta-feira (17), na Capela São Miguel, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

As vítimas Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos, e Jefferson Cadrenal, de 36 anos, eram casados. Eles estavam de férias e viajavam de carro com os filhos, um menina de 10 anos, e um adolescente de 14 anos de idade. Além da irmã de Jefferson, de 17 anos, segundo os familiares.

A batida foi registrada na tarde de quinta-feira (16) entre o carro da família e um ônibus.

De acordo com o tio das vítimas Mario Petrella, Jefferson ia viajar para participar de um concurso público, mas a prova foi cancelada. A família estava indo para Itajaí (SC), quando o acidente aconteceu.

“Cancelaram o concurso, ficou para o mês que vem, mas avisaram ele em cima da hora. Como ele tava com a mala pronta, e ela conseguiu férias, daí resolveram ir passear. Trabalham o ano inteiro, as crianças também estavam de férias do colégio. Aí acabaram indo e aconteceu isso.”

Conforme o Hospital Municipal, Sandra Carneiro Cadrenal saiu de férias na quarta-feira (15). Ela trabalhava no setor de clínica médica do hospital.

De acordo com a Prefeitura de Foz do Iguaçu, Jefferson trabalhava na Secretaria de Fazenda.

Segundo os familiares, o enterro das vítimas será realizado no sábado (18). Até a publicação desta reportagem, o horário não tinha sido foi definido.

Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em uma curva no trecho entre Palmeira e Irati, por volta das 14h30 de quinta-feira.

“O carro aquaplanou, rodou e invadiu a pista contrária. O ônibus vinha sentido Irati, reduziu a velocidade, mas não conseguiu evitar o impacto”, disse o agente da PRF Paulo Gorchinski.

Chovia no momento do acidente, de acordo com a PRF. O veículo tinha pneus em condições de uso, segundo a polícia.

Segundo a PRF, 31 pessoas estavam no ônibus que se envolveu no acidente. Alguns ocupantes tiveram escoriações.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: G1 Paraná – Norte e Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *