Criança é baleada; pai diz que tiro foi acidental

Uma criança de 10 anos foi baleada dentro da própria casa, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (5). Segundo a polícia, pai do menino disse que o tiro foi acidental.
                                 O pai afirmou que estava guardando objetos pessoais no guarda-roupa quando a arma caiu no chão e disparou acidentalmente na criança. O menino estava na cama, dormindo, quando foi atingido pelo disparo de calibre .38.
                                 A criança foi encaminhada pela família até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Foz do Iguaçu com dois ferimentos: no braço e no glúteo. O menino passa bem e foi transferido para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu para receber melhor atendimento. A criança não corre risco de morte.
                                 Os médicos da UPA acionaram a polícia quando a criança deu entrada no local. Então, agentes se deslocaram até a residência da família e apreenderam o revólver. Como o pai não tinha a documentação de posse da arma, ele foi preso.
                                 Ele deve responder por posse irregular de arma de fogo e lesão corporal culposa, quando não há intensão de cometer o crime. O homem pagou a fiança de R$ 3 mil e foi liberado. Para à polícia, ele disse que estava com a arma porque estava recebendo ameaças.

(Fonte: RicMais / Goionews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *