Criatura sinistra flagrada por câmeras de Zoológico intriga moradores | Giro de Notícia

Criatura sinistra flagrada por câmeras de Zoológico intriga moradores

banner principal

A prefeitura do Texas, nos Estados Unidos (EUA), divulgou nas redes sociais imagens de uma criatura misteriosa rondando o Zoológico de Amarillo, no fim do mês passado.

As imagens foram flagradas por uma câmera de segurança por volta das 1h30 no dia 21 de maio. Com pernas cumpridas, a criatura semelhante a um animal e com pelos espalhados pelo corpo, tem o físico parecido com a de um humano.

“É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupa-cabra, um lobisomem? Você tem alguma ideia do que poderia ser esse objeto não identificado pode ser?”, postou a prefeitura da cidade.

A partir da divulgação e da pergunta lançada pela prefeitura começaram a surgir várias especulações pela rede social, mas nenhuma delas foi conclusiva sobre o que seria a tal “criatura sinistra”.

“Meu palpite seria coiote pulando a cerca girando um pouco para a direita de estar diretamente de frente para a câmera. Provavelmente está embaçado em comparação com os arredores devido à velocidade do salto médio do coiote e ao baixo tempo de luz/exposição que a câmera possui”, escreveu uma pessoa.

“Mexeu com o brilho e outras coisas no meu telefone, seja lá o que for, está olhando para a câmera e talvez tenha algo na mão”, apostou um usuário.

“Eu dei um mergulho profundo (e com isso quero dizer que eu apenas aumentei a foto e olhei para a foto com cores invertidas, entre outras coisas).  Parece que é apenas um cara bêbado com uma garrafa de cerveja e um chapéu estranho”, disse outro.

Com informações do Portal Litoral Sul

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS