CRIME BRUTAL – MARINGÁ-Adolescente mata padrasto após discussão sobre uso excessivo do celular em Maringá | Giro de Notícia

CRIME BRUTAL – MARINGÁ-Adolescente mata padrasto após discussão sobre uso excessivo do celular em Maringá

banner principal

     Um homicídio brutal foi registrado na noite deste sábado (09) em uma residência localizada na Rua Camapuã, no Jardim Esplanada, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Um adolescente de 17 anos matou o padrasto a golpes de faca.
                                    De acordo com informações levantadas pela polícia militar no local do crime, o adolescente teria partido para cima do padrasto com uma faca, após Genesio Dornelas da Costa, de 42 anos ter alertado sua outra enteada, sobre o uso excessivo do aparelho celular.
                                    Ainda de acordo com a polícia, o adolescente que estava no quarto não gostou do que o padrasto falou para sua irmã e desferiu vários golpes de faca contra Costa. Equipes do Samu foram acionadas, porém a vítima já estava em óbito.
                                    O adolescente fugiu, mas foi localizado e apreendido pela equipe da Rotam. O delegado Adriano Garcia disse durante entrevista que deve solicitar a internação do adolescente.
                                    O menor relatou ao delegado, que o padrasto havia tentado agredir sua irmã e por conta disso teria o matado. Esta versão foi desmentida pela mãe e a própria irmã do adolescente. (Plantão Maringá).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS