Cruzeiro do Oeste: PM prende em flagrante um jovem acusado de vários roubos | Giro de Notícia

Cruzeiro do Oeste: PM prende em flagrante um jovem acusado de vários roubos

banner principal

Na manhã desta sexta-feira (24) a equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um homem suspeito de estar praticando vários roubos em Cruzeiro do Oeste.

Por volta das 8h30 os policiais militares em Cruzeiro do Oeste foram solicitados a comparecer em um endereço onde um homem havia acabado de cometer um roubo. Ao chegarem, mantiveram contato com a vítima, que informou que o autor chegou encapuzado e de posse de uma faca, deu voz de assalto à mulher e levando R$ 60 em dinheiro.

Com a informação de que o jovem havia fugido em direção a um campo, os policiais iniciaram as buscas e logo o suspeito caminhando. Ao ver os policiais ele passou a correr. Foi realizado o acompanhamento tático a pé e um cerco policial para capturar o homem.

Ele começou a pular os muros das residências para fugir pelos quintais. Após alguns minutos a equipe policial conseguiu capturar o jovem de 25 anos.

Com ele os policiais encontraram um pedaço de vidro, uma touca, uma faca e dinheiro. O jovem é de Tapejara e possui monitoramento por tornozeleira eletrônica pelo crime de roubo, cometido no ano de 2017, além de ter diversas passagens policiais por roubo e denúncias pelos crimes de furto, tráfico de drogas, lesão corporal gravíssima e homicídio.

Após a prisão dele, uma segunda vítima (proprietária de um estabelecimento comercial) chegou até os policiais relatando que o jovem havia tentado roubar o estabelecimento utilizando-se de um pedaço de vidro momentos antes de realizar o roubo à senhora.

Outra vítima de um roubo nesta mesma semana reconheceu o ladrão. Ele roubou o celular da jovem, esta reconheceu se tratar da mesma pessoa que havia cometido o roubo.

Diante dos fatos, as vítimas e o autor foram encaminhados até o 7º BPM para confecção do Boletim de Ocorrência.

OBEMDITO

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS