Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPR Umuarama recebe nota máxima do MEC | Giro de Notícia

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPR Umuarama recebe nota máxima do MEC

banner principal

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Umuarama recebeu a visita da comissão do INEP/MEC para avaliação de reconhecimento do curso de Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas. A comitiva esteve no município entre os dias 23 a 25 de maio de 2022.

O curso que ganhou nota 5 em uma escala de 1 a 5, sendo 5 a nota máxima, onde foram avaliados três dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e Infraestrutura.

Durante este período os avaliadores realizaram reuniões com os diretores, coordenador, docentes, estudantes e equipe de técnicos administrativos, além de analisar minuciosamente as instalações, equipamentos, laboratórios, salas de aula, biblioteca, projetos desenvolvidos no âmbito do curso, bem como as produções acadêmicas e gestão do curso.

A avaliação é muito criteriosa e confirma a excelência do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFPR Campus Umuarama, além de mostrar ser um curso com métodos inovadores e com inúmeras ações exitosas em prol do estudante.

“Recebemos o resultado da avaliação com muita alegria e entusiasmo, porque demostrou a seriedade e profissionalismo que toda equipe do Campus tem exercido frente ao curso, proporcionando excelência no ensino público, gratuito e de qualidade”, afirmou o coordenador do curso, Eduardo Goiano da Silva.

(Assessoria IFPR)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS