Desenhista de Apucarana é mais uma vítima fatal da covid | Giro de Notícia

Desenhista de Apucarana é mais uma vítima fatal da covid

banner principal

Mais uma família de Apucarana está de luto por conta da Covid-19. Desta vez, a vítima fatal da doença foi o desenhista apucaranense Júlio César Chinelli, de 40 anos.

Conforme informações de colegas de trabalho, ele estava internado há mais de 15 dias no Hospital da Providência, de Apucarana, e precisou ser entubado no dia 21 de abril. Porém, ele não resistiu às complicações geradas pela doença e morreu nesta segunda-feira (3).

Ainda segundo informações de amigos, a esposa de Júlio, a apucaranense Tatiane Chinelli também permanece internada e entubada no Hospital da Providência. Quando contraiu o vírus, estava grávida e deu à luz ao segundo filho na quinta-feira (29). O bebê permanece sob os cuidados da equipe médica. 

Júlio trabalhava na empresa Fama do Brasil – Indústria de Molas e Auto Peças, que lamenta sua morte e está de luto. Segundo a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o desenhista será sepultado neste segunda-feira (3), às 13 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Covid Apucarana 

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou mais 34 casos de Covid-19 neste domingo (2) em Apucarana. São agora 9.924 diagnósticos positivos do novo coronavírus. Sem nenhum óbito registrado, o município segue com 259 mortes provocadas pela doença e 8.952 curados. 

Fonte: TNOnline

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS