Detido com carro roubado, jovem diz que buscava proprietário para devolvê-lo | Giro de Notícia

Detido com carro roubado, jovem diz que buscava proprietário para devolvê-lo

banner principal

Um jovem que foi detido pela polícia em posse de um carro roubado afirmou que estava em busca do proprietário para devolver o veículo em Maringá, no noroeste do Paraná. No entanto, a polícia não acreditou em sua versão e ele permaneceu preso. 

“Ele contou uma história para a gente que não tem cabimento. Ele disse para a gente que ele ficou sabendo há duas semanas atrás que esse carro era roubado e que ele estava procurando o dono do veículo. Não tem muita lógica, falou que pagou R$ 6 mil nesse carro que vale aproximadamente R$ 30 mil”, explicou o soldado Cavalcante. 

 De acordo com a Polícia Militar, o carro foi roubado de um motorista de aplicativo durante um assalto à mão armada há algum tempo. Recentemente, o homem recebeu uma multa do veículo e, por isso, decidiu ir novamente até a delegacia para reforçar o pedido de investigação sobre o caso.

“A gente já tinha informações que esse caso havia sido roubado de um motorista de aplicativo e não sabe-se porque, era para ter gerado um alerta nesse carro e acabou não sendo gerado na época dos fatos. Aí, quando chegou essa multa, o proprietário percebeu que esse carro estava rodando aqui na cidade ainda normal. Não constava alerta, poderia passar em uma blitz que iria estar certo. Ele voltou na DP e foi gerado o alerta”, completou Cavalcante.

Assim que o veículo começou a constar na lista de carros roubados, ele foi localizado durante um patrulhamento de rotina, junto com o suspeito que “pretendia entregá-lo ao verdadeira dono”. 

Fonte: RIC Mais

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS