Dois homens morrem afogados no Rio Piquiri

Dois homens morreram afogados após o barco em que estavam, na companhia de mais quatro pessoas, afundar no Rio Piquiri, área que fica entre os municípios de Formosa do Oeste, e Quarto Centenário. O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (19).

De acordo com as informações, a embarcação se aproximava da margem do rio, quando o chapéu de um dos ocupantes caiu na água. Na tentativa de resgatar o chapéu, o grupo retornou para o leito do rio e um dos homens ficou em pé, quando começou a entrar água no barco, que acabou virando.

A tragédia só não foi maior, porque duas pessoas usavam colete salva-vidas e outros dois ocupantes ficaram agarrados na embarcação. Já os outros dois homens, Odair José Oliveira e Marcelo Alves de Lima ambos de 42 anos até tentaram sair nadando, mas não conseguiram e desapareceram nas águas.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Toledo chegou ao local por volta das 19h30, cerca de duas horas depois do ocorrido, mas como já havia anoitecido, não foram feitas buscas. Ontem de manhã o resgate foi reiniciado e o corpo de Odair foi localizado, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já o corpo de Marcelo continua desaparecido e as buscas serão retomadas hoje.

(Com informações site Goionews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *