Dono de bar é baleado na cabeça na frente do filho

O comerciante Maringaense Edson Takeo Watanabe de 54 anos, foi socorrido em estado grave ao ser baleado na cabeça, no início da madrugada deste Domingo de Carnaval (3), no interior do seu estabelecimento comercial, um bar que fica na avenida Brasil, em Maringá.

O atirador fugiu, mas minutos após a fuga, foi localizado e preso por policiais militares do Pelotão de Choque, a três quadras do local onde o atentado ocorreu.

 

O carpinteiro Francisco Borges Leal de 58 anos foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Borges portava na cintura um revólver calibre 38, arma usada para ferir seu desafeto.

Pelo que foi apurado no local da tentativa de assassinato, vítima e atirador tiveram um desentendimento durante uma partida baralho. Takeo foi baleado na frente do filho, que sob a mira de uma arma foi obrigado abrir a porta do Bar para o atirador fugir.

Na sequência o rapaz pediu ajuda em um quiosque de lanches. O comerciante foi alvejado por vários tiros. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A princípio o autor do atentado seria da
O departamento de Homicídios da 09°SDP dará sequência nas investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top