Dupla é presa e revólver, maconha e munições são apreendidos pelo BPFron | Giro de Notícia

Dupla é presa e revólver, maconha e munições são apreendidos pelo BPFron

banner principal

Dupla e presa e revólver, maconha e munições são apreendidos no âmbito da Operação Hórus em Santa Cruz do Monte Castelo, nesta quinta-feira (28).
Policiais militares do BPron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento pela cidade quando abordaram dois suspeitos com antecedentes criminais (receptação; tráfico de drogas e homicídio).
Após revista pessoal foi localizado uma pequena porção de maconha, além de embalagens plásticas que normalmente são utilizadas para fracionar drogas, além de R$ 177 o qual não soube informar a origem do dinheiro.
Ao ser questionado se havia algo de ilícito na residência em que mora, um dos envolvidos informou que havia uma arma de fogo. Diante do fato a equipe deslocou a casa onde foi recebida pela sua convivente e confirmou se que possuía uma arma, indicando o local que ela estava escondida e em seguida foi localizado no telhado da residência um revólver .38 com três cartuchos intactos além de mais uma porção de maconha.
Em diligências na residência do segundo envolvido após buscas foi localizado no quarto em um copo 16 estojos de munições deflagrados de dois calibres. Na mesma cômoda foi localizado aproximadamente 372 gramas de maconha tipo murruga e mais três pequenas porções em embalagens idênticas as que estavam com os abordados, além de mais 70 embalagens vazias do mesmo tipo e o restante em um único pacote.
Considerando os crimes flagrados os suspeitos foram conduzidos juntamente com os materiais para os trâmites seguintes da ocorrência
Ao todo foram apreendidos:
1 Revólver .38
3 cartuchos intactos .38
8 estojos deflagrados .38
8 estojos deflagrados .32
Maconha

Fonte: Catve – Cascavel e Região

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS