Durante chá de bebê, homem revela que esposa está grávida de outro | Giro de Notícia

Durante chá de bebê, homem revela que esposa está grávida de outro

banner principal

 O que era para ser um momento de felicidade terminou em pancadaria durante um chá de bebê realizado no México. Tudo ocorria perfeitamente bem até que o marido da grávida contestou a paternidade do filho esperado pela mulher. O desfecho teve vídeo de traição e briga generalizada.

As imagens que mostram o conturbado chá de bebê foram publicadas na rede social Reedit nessa segunda (1). No registro, é possível ver várias pessoas sentadas em mesas quando um homem vestido de azul fala ao microfone. Ele aguarda o momento em que outro rapaz abre uma pasta e o entrega o que seriam provas de que não é o pai do bebê da esposa.
“Este é meu advogado. Temos aqui um documento. Todos vocês sabem que estou esperando um menino. Aqui, olhe, eu tenho o teste de gravidez, vocês sabem que vou ser pai”, diz o homem antes de fazer a revelação.
“Mas vocês sabem que esqueceram um detalhe importante. Aqui está a prova de que ela não está grávida de 4 meses, mas na verdade está de 6 meses”, diz o então marido da mulher grávida.
“Só quero esclarecer um pequeno detalhe. Aqui está um documento que afirma que a casa está sob meu nome, mas qual é exatamente o meu argumento aqui?” questiona antes de emendar: “Esta festa não é para mim, mas para eles e vou deixar por isso mesmo”.
.
VÍDEO DE TRAIÇÃO
.
Ao ouvir a fala do marido, a mulher rapidamente se levanta e toma a pasta das mãos do homem. Um convidado, aparentemente pai dela, pede que a situação seja explicada e os ânimos ficam ainda mais exaltados.
Na sequência, o advogado do homem abre um computador e mostra um vídeo em que a grávida pode ser vista em um momento íntimo com o suposto amante. Os dois aparecem de toalha e trocam carícias.
E fica ainda pior: o homem que aparece nas imagens está entre os convidados do chá de bebê. Vestido de camisa vermelha, ele tenta deixar o local quando é abordado pelo marido da grávida. “Essa festa é deles dois, não minha”, diz o homem ao pegar o amante da esposa pela mão.
Na sequência, o marido deixa o local e a grávida vai atrás dele. Enquanto isso, uma briga generalizada se forma com direito a bolo arremessado contra o suposto pai da criança e amante da gestante.
Ainda não se sabe o local exato em que as imagens foram registradas, bem como a data em que toda a confusão ocorreu. Nas redes sociais, internautas demonstram surpresa com a briga e o desfecho do chá de bebê. Alguns ainda duvidam da veracidade do ocorrido. E você, o que acha? (Fonte: Bhaz).
.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS