Durante Operação Hórus, BPFron cumpre Mandado de Prisão no Oeste do estado | Giro de Notícia

Durante Operação Hórus, BPFron cumpre Mandado de Prisão no Oeste do estado

banner principal

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) deram cumprimento a um Mandado de Prisão e encaminharam um homem, de 30 anos. A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira (08/04) na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado, durante ações da Operação Hórus.

 

A equipe policial estava em patrulhamento pela região central da cidade quando abordou um homem. Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto no seu nome por falta do pagamento de pensão alimentícia. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Comandos e Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS