Elevador de carga despenca e deixa trabalhadores feridos no Centro de Cascavel

O elevador de carga no interior de um supermercado despencou e deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (26), no Centro de Cascavel.
Acidente aconteceu no setor de recebimento de mercadorias do estabelecimento. O local é permitido apenas a circulação de funcionários e prestadores de serviços de empresas parceiras.
Segundo as primeiras informações, dois trabalhadores estavam operando o elevador de carga, quando houve o fato. Socorristas do Siate foram acionados para atender as vítimas, sendo que uma delas ficou presa embaixo do elevador.
Patrick Congaro de Oliveira de 22 anos sofreu fratura fechada em ombro esquerdo e corte em supercílio. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos no local e foi levado à UPA Tancredo Neves.
Gabriel Antônio de Oliveira de 20 anos teve suspeita de fratura em braço direito e foi levado à UPA da Avenida Tancredo Neves.
“Foi uma situação complicada de retirar porque um deles estava embaixo do elevador de carga mas os dois passam bem e não correm risco de vida”, comentou o Tenente do Corpo de Bombeiros, Cícero da Vega Viana.

Fonte: Catve – Cascavel e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *