Em ações separadas, duas pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Londrina, no Norte do estado | Giro de Notícia

Em ações separadas, duas pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Londrina, no Norte do estado

banner principal

 

Um homem e uma mulher foram presos e crack, cocaína e maconha acabaram apreendidos em ações distintas, na cidade de Londrina (PR). As ações ocorreram na terça-feira (28/04), e foram conduzidas por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).

 

Na primeira situação, uma equipe recebeu informações de moradores do Jardim Pindorama sobre a ocorrência de tráfico de drogas em uma determinada residência. A responsável pela casa, de 26 anos, permitiu a entrada dos policiais que, ao revistarem a casa, encontraram 52 eppendorfs com cocaína e R$ 100,00 em dinheiro. Diante dos fatos, a detida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo que durante o trajeto, mais 13 eppendorfs foram encontrados com a envolvida.

 

No mesmo dia, no período da tarde, policiais em patrulhamento perceberam duas pessoas em atitude suspeita na margem de uma rua. Uma delas resistiu a ser abordada, sendo necessário o uso de técnicas para contê-lo, pois levava uma bolsa na qual havia 77 pedras de crack, cinco pinos de cocaína e quatro porções de maconha, além de R$ 811,95 em dinheiro. O detido, de 28 anos, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Sabará para receber atendimento médico antes de ser encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS