Em Arapongas, suspeito com mandado de prisão em aberto morre em confronto com a polícia

Um confronto em Arapongas, no Norte do Paraná, terminou com a morte de um homem de 30 anos. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (12).
De acordo com a Rede Massa | SBT, o suspeito estava em um carro e morreu durante uma troca de tiros com as equipes do Choque.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem era monitorado pelo Serviço Reservado e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele também possuía diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo.
De acordo com o tenente Henrique Rodrigues, durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu e atirou contra os policiais, dando início ao confronto em Arapongas.
Os policiais apreenderam um revólver, que teria sido usado no momento do confronto. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: massa.com.br
