Em Cambé, idoso de 73 anos é assassinado e homem confessa ter cometido crime porque vítima ‘perturbou sono’, diz delegado

Um idoso de 73 anos foi morto em Cambé, no norte do Paraná. Um homem em situação de rua confessou ter cometido o crime e, ao delegado da Polícia Civil (PC-PR) Roberto Fernandes, disse que a vítima “perturbou sono” dele. O assassinato foi filmado por câmeras de segurança.
As imagens mostram o idoso, que não teve a identidade divulgada, passando pela rua na madrugada de segunda-feira (1º). Em seguida, o homem se levantou e foi até ele, onde ficou por alguns segundos. A vítima correu, mas foi alcançada e agredida.
O corpo foi encontrado no local, perto da PR-445, e o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A família disse à polícia que a vítima havia saído para coletar latinhas.
A identificação do suspeito foi feita após o crime ser comunicado às autoridades, com análise das gravações de câmeras da região.
Usando o mesmo moletom e carregando os mesmos objetos que as imagens mostravam, o homem foi encontrado na tarde de segunda-feira e preso pela Guarda Municipal (GM), em Londrina – cidade a 14 quilômetros de distância de Cambé.
Fonte: Por g1 PR e RPC Londrina