Em discurso na Sociedade Rural, Bolsonaro fala de aborto, patriotismo e guerra na Ucrânia | Giro de Notícia

Em discurso na Sociedade Rural, Bolsonaro fala de aborto, patriotismo e guerra na Ucrânia

banner principal

Em um discurso realizado nesta sexta-feira (3) na Sociedade Rural de Umuarama, o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) abordou diversos tópicos em sua visita para vistoriar a finalização das obras da Estrada da Boiadeira.

O discurso do chefe de se iniciou mencionando a necessidade de patriotismo em 2022, para “Não deixar o Brasil se tornar como outros países da América Latina”, deixando subentendido ao ouvinte o contexto das declarações do presidente.

Além disso, Bolsonaro também falou sobre a situação atual econômica que o Brasil está enfrentando que, segundo ele, é decorrente de governos passados e da crise envolvendo a atual guerra na Ucrânia – país da qual o Brasil importa insumos agrícolas. O presidente também jogou a luz sobre a comunidade ucraniana no estado do Paraná. Relembrando que o estado recentemente abrigou refugiados de guerra.

Bolsonaro pincelou outros tópicos, como racismo e aborto, porém se limitou a expor seu posicionamento contra ambos os dois temas mencionados.

O presidente encerrou o discurso com as frases “Não desista” e “Deus te abençoe”, além do clássico slogan conhecido pelo presidente “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS