Em Jandaia do Sul, homem mat4 ex-companheira a facad4s e tira a própria vida. | Giro de Notícia

Em Jandaia do Sul, homem mat4 ex-companheira a facad4s e tira a própria vida.

banner principal
Imagem ilustrativa - Foto por Polícia Científica do Paraná

As duas pessoas encontradas  mortas na manhã desta terça-feira (1º), em uma residência no Jardim Universitário, em Jandaia do Sul, foram identificadas como Glaucia Pinheiro Martins de Oliveira, de 33 anos, e Cristiano Aparecido de Oliveira, de 45 anos.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 5h, na Rua Benedito Goulart, após uma denúncia de violência doméstica. Conforme as informações iniciais, Cristiano teria entrado na residência da ex-companheira e a atacado com golpes de arma branca. Glaucia morreu no local. 

Durante a ocorrência, uma adolescente de aproximadamente 14 anos também foi ferida com um golpe de faca na mão. Na sequência, o homem atentou contra a própria vida e morreu.

A PM informou que Glaucia possuía uma medida protetiva contra Cristiano. Ainda segundo a corporação, ele havia sido intimado na segunda-feira (31) por uma quebra de medida protetiva registrada anteriormente.

A adolescente foi socorrida e permanece internada. Conforme as informações apuradas, ela não corre risco de  morte.

No imóvel, os policiais encontraram ainda indícios de arrombamento em uma das portas. A dinâmica do crime e as circunstâncias das  mortes serão investigadas pela Polícia Civil.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para os levantamentos. Os corpos foram recolhidos para os procedimentos legais.

O caso é acompanhado pela delegada Kethilin Schwingel Iurino, de São João do Ivaí.

Fonte: GMC Online Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS