Em Ponta Grossa, mulher é agredida na frente dos filhos, e denuncia que marido escondia arsenal – armas foram apreendidas

Após ser agredida pelo marido na frente dos filhos, uma mulher denunciou que o homem escondia um arsenal e algumas das armas foram encontradas e apreendidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com a corporação, a mulher relatou que era vítima frequente de agressões e xingamentos, mas que sempre teve medo de denunciar a situação de violência doméstica devido ao marido possuir armas de fogo, portar algumas fora da residência e deixá-las expostas para intimidá-la.
O homem fugiu após as agressões. O nome do homem não foi revelado em respeito à lei de abuso de autoridade.
De acordo com o relato da vítima, o marido passou o dia a ameaçando por mensagens e as apagando, e a agrediu quando chegou em casa.
“Ao chegar do trabalho, ele iniciou uma discussão na frente dos filhos, que culminou em agressões com socos, tapas e estrangulamento, resultando na perda de um dente da vítima. Após a situação, ele fugiu em uma motocicleta, não sendo possível localizá-lo”, relata a GCM.
Aos guardas, a mulher contou que o homem guardava pelo menos quatro armas: duas pistolas, um revólver e uma espingarda, sendo que uma tinha sido apreendida pela própria Guarda Civil Municipal em agosto, após ser utilizada para efetuar disparos em um bar.
Fonte: Por g1 PR — Ponta Grossa