Em situações separadas, PM de Campo Mourão (PR) apreende duas armas de fogo durante fim de semana | Giro de Notícia

Em situações separadas, PM de Campo Mourão (PR) apreende duas armas de fogo durante fim de semana

banner principal

 

Policiais militares atenderam duas situações que resultaram na apreensão de duas armas de fogo e munições, na cidade de Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná. As ações aconteceram na sexta-feira (10/01) e no sábado (11/01), e foram conduzidas por policiais militares do policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11° BPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

 

No primeiro caso, a equipe em serviço recebeu informações, na madrugada, de que um rapaz estava armado e conduzia uma motocicleta, acompanhado de uma adolescente. Ao ser abordado, tentou dispensar uma arma, de calibre .380, com 11 cartuchos intactos e munição suprimida. Diante dos fatos, ele acabou encaminhado para os procedimentos cabíveis.

 

Já no sábado, no período da tarde, outro homem foi preso por portar uma arma de fogo sem registro legal. Após denúncia anônima sobre um disparo efetuado em via pública, os policiais se deslocaram até onde ocorreu a situação e abordaram um rapaz, de 29 anos, que portava ilegalmente uma arma de fogo calibre 38, com diversas munições. Após a abordagem, o envolvido acabou encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS