Em Umuarama, corpo de mulher é encontrado após testemunha ouvir assassino confessando crime em bar e chamar a polícia | Giro de Notícia

Em Umuarama, corpo de mulher é encontrado após testemunha ouvir assassino confessando crime em bar e chamar a polícia

banner principal
Corpo de mulher foi encontrado escondido dentro de banheiro de casa por quase uma semana. — Foto: Victor Freitas/RPC

O corpo de uma mulher de 50 anos foi encontrado dentro do banheiro de uma casa em Umuarama, no noroeste do Paraná. A Polícia Militar (PM-PR) chegou até ele, depois que recebeu uma denúncia de que o autor do assassinato havia confessado o crime em um bar.

O homem, de 36 anos, foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. A pena pode chegar até 43 anos de prisão.

Segundo a PM, o corpo da mulher ficou quase uma semana escondido dentro do banheiro da casa. Ele foi enrolado em lonas e os vãos da porta foram tampados com panos para inibir o odor.

Os policiais foram chamados por volta das 22h de segunda-feira (5). Uma pessoa que estava no bar, ouviu o homem contar que havia matado a companheira na tarde do dia 30 de dezembro e que estaria escondendo o corpo em casa.

Ao chegar no imóvel indicado, os agentes sentiram um odor forte e encontraram o corpo em estado avançado de decomposição. Ele foi levado pela Polícia Científica, onde será submetido a exames necroscópicos, que vão apontar a causa da morte.

O homem foi encontrado bêbado, andando próximo à casa. Ele confessou que matou a mulher com golpes na cabeça durante uma discussão, e disse que agiu por ciúmes.

Conforme a PM, o homem estava usando tornozeleira eletrônica e tem passagens por crimes como dano, lesão corporal, furto e violência doméstica. A mulher não tinha medida protetiva contra ele.

O caso está investigando pela Delegacia da Mulher (DDM) de Umuarama. O nome da vítima e do suspeito não foram divulgados pela polícia.

Fonte: Por g1 PR e RPC Noroeste — Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS