Enfermeira de Curitiba morre após ter perna cortada por hélice de lancha no Litoral do Paraná | Giro de Notícia

Enfermeira de Curitiba morre após ter perna cortada por hélice de lancha no Litoral do Paraná

banner principal
imagem ilustrativa - arquivo Giro de Notícia

A enfermeira, de 44 anos, morreu neste sábado (16) após ter uma das pernas cortadas pela hélice de uma lancha. A tragédia aconteceu na Ilha das Peças, em Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná.

De acordo com testemunhas, provavelmente a vítima caiu no mar no momento em que a lancha estava sendo ancorada. Quando notaram a falta dela, os tripulantes começaram buscas e Ela apareceu na água na frente da lancha, já desacordada, com a perna amputada e outras lesões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento de uma vítima em parada cardiorrespiratória e informado que uma enfermeira estava no local realizando manobras de reanimação. Ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações Marítimas, em Paranaguá, onde a equipe dos Bombeiros deu o primeiro atendimento. Ela morreu antes de ser levada ao hospital.

Em nota, a Marinha do Brasil confirmou a morte e informou que a Capitania dos Portos do Paraná irá realizar a apuração das causas do acidente e possíveis responsabilidades mediante inquérito administrativo. O acidente aconteceu no sábado, 16.

Com informações: Banda B – Por Rodrigo Schievenin e Guilherme Rosa em 18 de março, 2024 as 17h16.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS