Enteado mata padrasto a facadas após beberem juntos no Paraná | Giro de Notícia

Enteado mata padrasto a facadas após beberem juntos no Paraná

banner principal

Um homem foi morto com golpes de faca, por um enteado, na noite de sábado (30), em Boa Esperança do Iguaçu, no sudoeste do Paraná.

A PM foi acionada até a cidade de Boa Esperança do Iguaçu, Bairro Sol Nascente, onde de acordo com a solicitação havia um jovem (menor de idade) com uma faca na mão proferindo ameaças e que este já teria lesionado o seu pai.

Assim que os militares chegaram ao endereço, foram informados pela mãe do menor que o filho teria esfaqueado o seu padrasto, que já teria recebido socorro da ambulância e teria sido encaminhado ao hospital.

Em conversa com o adolescente que estava no local do crime, foi apurado que ele teria ingerido bebida alcoólica a tarde toda e momentos antes do ocorrido teria tido uma discussão com a vítima, e levou dois tapas na cara, o que motivou o jovem a pegar uma faca e proferir duas facadas na parte do abdômen do padrasto.

Após os relatos, a equipe policial recebeu a informação de que a vítima teria entrado em óbito ao chegar ao Hospital Pró-Vida. Além disso, chegou no local a irmã mais velha do infrator e relatou que o menor estava ingerindo bebida alcoólica a tarde toda na prainha municipal em conjunto com a mãe e o padrasto.

Diante dos relatos, os policiais solicitaram apoio do conselho tutelar do município de Boa Esperança do Iguaçu para acompanhar a situação, visto que, o menor de idade encontrava-se embriagado no momento, e ao que tudo indica, a sua mãe também.

Posteriormente, o autor do crime foi encaminhado na viatura policial no banco traseiro, sem a necessidade da utilização de algemas, sendo acompanhado por sua irmã, até o destacamento policial do Cruzeiro do Iguaçu para a confecção do boletim de ocorrência e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Goionews/(RBJ) – Imagens: ilustrativa da internet

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS