EQUIPE DA PM PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS

Conforme Operação “Junho Paraná sem Drogas”, a Equipe ROTAM estava em patrulhamento pelo Bairro Pedro Moreira, quando por volta das 15h30min, os militares avistaram um homem pegando um objeto próximo da janela de uma casa e, ao tentarem realizar a abordagem, o indivíduo se evadiu.

Em ato contínuo, a guarnição adentrou a residência de onde o cidadão se evadiu e localizou uma mulher, que ao ser questionada, informou que o elemento foi até sua residência para ver se teria drogas para vender, situação que foi negada pela abordada.

Foram verificadas algumas notas e moedas em uma mesa, próximo à janela em que a cidadã se comunicava com o homem que fugiu.

Diante da suspeita de tráfico ilegal de drogas, a mulher foi novamente questionada acerca do dinheiro e respondeu ser produto de venda de geladinhos.

Foram realizadas mais buscas na residência e encontradas, em cima da geladeira, 01 (uma) porção de maconha pesando 20g (vinte gramas) e 04 (quatro) invólucros de substância análoga ao crack, pesando 01 (um) grama.

A abordada afirmou que a droga é de propriedade de seu marido que não se encontrava no local.

Diante da situação de flagrância, a mulher e a droga foram encaminhadas para à 21ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Comunicação Social da 5ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *