Equipe da PM recupera caminhonete roubada e prende um dos envolvidos no crime em Cambé (PR) | Giro de Notícia

Equipe da PM recupera caminhonete roubada e prende um dos envolvidos no crime em Cambé (PR)

banner principal

 Os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam um homem e recuperaram uma Toyota Hilux roubada na cidade de Cambé, no Norte do estado. O veículo foi encontrado na manhã de segunda-feira (16/03).

O carro tinha sido roubado na cidade de Bela Vista do Paraíso, mas como tinha sinal rastreador, foi constatado que o motorista levava a caminhonete sentido Rolândia. Uma equipe policial, com as características do veículo, fez patrulhamento e localizou o carro na BR 369.

Segundo o 5º Batalhão, os policiais sinalizaram para fazer a abordagem, mas o motorista não obedeceu e fugiu, iniciando-se um acompanhamento tático. O carro só parou quando bateu num anteparo na Avenida Brasília. Um dos suspeitos desceu do carro armado e atirou contra a equipe, que revidou o ataque. O segundo envolvido acabou detido no local. Buscas foram feitas para encontrar o fugitivo, mas ele não foi localizado.

Diante da situação, a caminhonete e o preso, de 36 anos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cambé para as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS