EQUIPE DA PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO LOGO APÓS O DELITO

Nesta quinta-feira (31/07), por volta das 2h, após ligação via 190, na qual a solicitante disse que seu veículo havia sido furtado nas proximidades da Praça Garibaldi, a equipe da RPA deslocou até o local e foi informada pela vítima que seu marido teria ido atrás do automóvel e que o seguiu sentido PR-323.

Tais informações foram difundidas para as demais equipes de serviço e, durante diligências, foi repassado à Central de Comunicações que o automóvel estaria indo sentido ao distrito de São Lourenço.

Desse modo, os militares seguiram em direção ao local e, em certo momento, visualizaram o automóvel.

Com sinais luminosos e sonoros, deram voz de abordagem, a qual não foi acatada, momento em que o motorista da caminhonete jogou a referida contra a viatura e continuou a fuga.

Após alguns minutos de acompanhamento tático, já no distrito de São Lourenço, o condutor parou o veículo e adentrou a uma mata, não sendo possível alcançá-lo.

Foram realizadas buscas no automóvel, sendo localizado um utensílio pequeno de fabricação artesanal, popularmente chamado de “chave micha”, objeto este que deve ter sido usado para arrombar a porta do veículo.

Diante dos fatos, a caminhonete foi encaminhada à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da 5ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *