EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR APREENDE CRACK E ENCAMINHA DUAS PESSOAS PARA A DELEGACIA

No decorrer desta semana, a PM vem recebendo denúncias anônimas, relatando a ocorrência de tráfico de drogas nas proximidades do Colégio Estadual Dom Bosco.

A partir destas informações, os militares intensificaram o patrulhamento na área mencionada e, na data de ontem (21/08/2019), por volta das 15h40min, localizaram 02 (dois) indivíduos no cruzamento da Rua Piquiri com a Rua Paranapanema, os quais, ao visualizarem a viatura, demonstraram nervosismo e inquietação.

Desse modo, a guarnição realizou a abordagem e, durante a busca pessoal, localizaram R$ 22,00 (vinte e dois reais) em posse do adolescente (15 anos), não sendo encontrado nenhum ilícito com os abordados. O segundo indivíduo (27 anos) e o adolescente, foram indagados sobre o envolvimento com o tráfico de drogas, negando tal prática, contudo, ambos contam com passagens pela prática do Art. 33 da Lei de Drogas, sendo o menor reincidente no mesmo crime.

Assim, os policiais realizaram buscas pelo terreno e, em uma residência em estado de abandono, situada na Rua Piquiri, foram localizadas 11 (onze) pedras de substância análoga à crack, envoltas em lençol, e 01 (um) documento CRLV 2019 de um veículo gol.

Por fim, diante de todas as evidências e da droga apreendida, os dois cidadãos foram apresentados a Autoridade Competente para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da 5ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *