EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ENCAMINHA HOMEM POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

 

Conforme Operação “Junho Paraná sem Drogas”, sexta-feira (21/06), por volta das 22h, a equipe de RPA em patrulhamento ostensivo pela Rua Porfirio Pizini, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo possível visualizar um deles a pé (posteriormente identificado como um homem de 36 anos), o qual conta com diversas denúncias sobre o crime de tráfico de drogas, via 190 e 181, além de já ter sido preso pelo mesmo crime, e um outro indivíduo em uma motocicleta (este não identificado), sendo que, após receber algo do cidadão de 36 anos, que estava a pé, o motociclista se evadiu sentido a Rua Araguari.

Diante da suspeição, a guarnição realizou a abordagem do homem que estava na calçada, sendo localizada em seu bolso da calça uma nota de R$ 20,00 (vinte reais).

Ante os fortes indícios que o homem estava traficando novamente, este foi questionado se haveriam drogas no interior de sua residência, tendo ele informado que não e franqueado por escrito a entrada da equipe policial para realizar buscas no local.

Durante as buscas na residência foi possível localizar no banheiro, em cima da caixa de descarga, uma sacola plástica contendo 8 porções de substância análoga a cocaína, totalizando 9g (nove gramas), e mais R$ 610,00 (seiscentos e dez reais) em notas trocadas no bolso de uma calça no quarto. Neste momento, foi dada voz de prisão ao masculino.

Diante dos fatos, o cidadão foi encaminhado a 21ª SDP, juntamente com droga e dinheiro apreendidos, para as providências cabíveis.

Comunicação Social da 5ª CIPM.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *