EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR DE CIANORTE APREENDE MENOR DE IDADE POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO DE TRÁFICO DE DROGA

 

Conforme Operação “Junho Paraná Sem Drogas”, ontem (18/06), por volta das 20h30min, à equipe realizava patrulhamento pela Zona Três, quando visualizou, no interior da Praça Armando Leão Farjado, 02 (dois) indivíduos, os quais ao perceberem a presença da guarnição se mostraram inquietos e nervosos, vindo ainda a demonstrarem intenção de se retirarem do local, sobre o qual recaem inúmeras denúncias de tráfico de entorpecentes.

Diante da suspeição, os militares optaram pela abordagem dos cidadãos, sendo procedida a busca pessoal, onde nada de ilícito foi localizado. Em posse do adolescente de 17 (dezessete) anos, foi localizada a quantia de R$ 39,00 (trinta e nove) reais em notas diversas, não sabendo explicar a origem de tal dinheiro.

Foram realizadas ainda, buscas no interior da Praça, sendo localizado no tronco de uma árvore, 01 (um) invólucro plástico de cor branca contendo 14 (quatorze) pedras de substância análoga à crack, envoltas em papel alumínio, prontas para serem comercializadas.

Que após os abordados serem questionados sobre o ilícito localizado, o adolescente assumiu ser o responsável.

Diante do exposto, o homem foi liberado no local, sendo dada voz de apreensão ao adolescente, que foi encaminhado à 21ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

1º Ten. QOPM Pedro Henrique da Cruz Hahn,

Oficial de Comunicação Social da 5ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *