EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE OBJETOS E ENTORPECENTE

Conforme Operação “Junho Paraná sem Drogas”, no dia 19/06, por volta das 18h30min, a equipe ROTAM realizava patrulhamento pela rua Xui quando visualizou dois indivíduos saindo de um matagal. Um dos cidadãos saiu em disparada montado em uma bicicleta e o outro saiu a pé.

Diante da fundada suspeita, foi procedida a abordagem ao indivíduo que estava a pé, que foi identificado como um homem de 44 anos e, durante busca pessoal, foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha em seu bolso.

Na sequência, foi possível abordar o indivíduo que se evadiu de bicicleta, sendo ele identificado como um homem de 34 anos, que tinha em sua posse a quantia de R$ 212,00 em notas trocadas.

Durante entrevista com os abordados o cidadão de 44 anos relatou que teria comprado a porção de maconha do outro pela quantia de R$10,00 e que ele teria deslocado até a mata para entregar a droga, fato que foi confirmado pelo próprio denunciado, que informou que teria na sua residência cerca de 20g de maconha para seu consumo pessoal.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência do cidadão de 34 anos e durante revista domiciliar foram encontradas diversas porções da mesma substância, que pesaram 754g, e diversos perfumes de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão, foram cientificados de seus direitos constitucionais e na sequência foram encaminhados para a 21°SDP para as providências cabíveis.

Comunicação Social da 5ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *