EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR RECUPERA BICICLETAS FURTADAS E ENCAMINHA UM HOMEM E DOIS MENORES PARA A DELEGACIA

Nesta segunda-feira (19/08), por volta das 17h25min, durante Operação em alusão aos 165 anos da PMPR, a equipe ROCAM em patrulhamento pelo novo centro, próximo a Av. Amazonas, visualizou dois jovens conduzindo duas bicicletas, sendo uma delas idêntica a que havia sido furtada horas antes na Av. Maranhão.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e, após questionados quem seria o proprietário das bicicletas, a guarnição foi informada pelo jovem (15 anos), que a bicicleta de cores preta, vermelha e branca era produto de furto, tendo dito ainda que teria retirado algumas peças da referida e cedido para o amigo que o acompanhava. 
Como o outro abordado (16 anos) também estava de posse de uma bicicleta sem nota fiscal, os dois jovens e as bicicletas foram conduzidos a Delegacia.

Ato contínuo, a equipe RPA foi acionada para prestar apoio a equipe ROCAM, pois segundo informações, outra bicicleta furtada havia sido repassada para um cidadão de 21 anos.

Desse modo, a guarnição deslocou até a Rua Iguatemi e, em contato com o morador da residência, este informou que teria trocado a bicicleta por uma corrente de prata.

Assim, o cidadão foi conduzido, juntamente com a bicicleta furtada, para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos necessários.

Comunicação Social da 5ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *