EQUIPES DA POLÍCIA MILITAR CUMPREM TRÊS MANDADOS JUDICIAIS EM MENOS DE 5 HORAS.

Ontem (29/04), por volta das 11h, a equipe se encontrava em patrulhamento pela Rua Visconde de Guarapuava em Jussara, quando avistou um cidadão em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi constatado que contra o mesmo existia um mandado de prisão por homicídio. Desse modo, o homem foi encaminhado para a autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

A segunda abordagem se deu por volta das 13h30min quando a equipe da RPA de Cianorte, de posse de um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas, deslocou até a Rua Mauá e localizou a mulher contra a qual estava expedida a ordem judicial, sendo a mesma encaminhada para a Delegacia.

A última ocorrência foi por volta das 15h30min, também em Cianorte, quando a equipe tomou conhecimento de que na Rua Curruila morava uma mulher com mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão de alimentícia.
Diante da situação, a guarnição deslocou até a residência e localizou ela, sendo constatado através de checagem documental que a cidadã possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Portanto, foi encaminhada para a 21ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Comunicação Social da 5ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *