EQUIPES PERTENCENTES A 5ª CIPM REALIZAM A PRISÃO DE QUATRO PESSOAS EM MENOS DE SEIS HORAS

No dia 07/08, as equipes pertencentes à 5ª CIPM prenderam quatro pessoas durante ações preventivas, bem como deram resposta a um furto de bicicleta cometido num comércio de Cianorte.

A primeira situação foi na cidade de Terra Boa, por volta das 15h, quando os militares tomaram conhecimento de um mandado de prisão expedido, por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia, contra um homem de 37 anos, e deslocaram até a Rua Marabá para dar fiel cumprimento a ordem judicial. No local, o homem foi localizado e os policiais deram voz de prisão a ele, o qual foi apresentado para a Autoridade Competente.

Já a segunda ocorrência resultou na prisão de dois indivíduos que estavam com mandados de prisão expedidos também por falta de pagamento de pensão alimentícia. De posse de tais ordens judiciais, por volta das 20h, a equipe ROCAM deslocou até a cidade de Japurá e encontrou o primeiro homem (24 anos) na Rua João Rocha Filho, sendo o referido cientificado quanto ao mandado de prisão. Logo na sequência, a guarnição deslocou até a Rua Rio de Janeiro e encontrou o segundo indivíduo (32 anos), o qual também recebeu voz de prisão. Portanto, ambos foram conduzidos para a Delegacia para as providências cabíveis.

Por fim, após um furto de bicicleta cometido no período vespertino, em um supermercado da cidade de Cianorte, a equipe RPA intensificou o patrulhamento com o intuito de localizar o autor e recuperar o bem subtraído. Durante o patrulhamento na Avenida Pardo, por volta das 20h45min, foi avistado um homem com as características repassadas e com a bicicleta furtada, portanto, foi procedida a abordagem e constatada a ilicitude. Deste modo, o cidadão de 29 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o bem recuperado, até a 21ª SDP para as providências cabíveis.

Comunicação Social da 5ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *