Escola profissionalizante de Cambará oferece 400 vagas em 20 cursos gratuitos

Uma escola profissionalizante de Cambará, no norte do Paraná, está com inscrições abertas para mais de 20 cursos gratuitos. No total, são oferecidas aproximadamente 400 vagas para o primeiro semestre.

A Escola Professor Milton de Faria Ribeiro, que é mantida pelo Instituto Bourbon, passou por reforma e, neste ano, tem cinco novas salas de aulas, laboratório de informática, salão de dança e teatro. Com isso, foi possível ampliar o número de jovens atendidos.

Os cursos oferecidos têm parceria com Senac e Senai. Há vagas para as seguintes capacitações: auxiliar de linha de produção, assistente administrativo, cabeleireiro assistente, maquiador, manicure e pedicure, vendedor e inglês.

Os interessados devem apresentar comprovante de residência, RG , CPF, comprovante de escolaridade e renda no momento da inscrição. No caso de jovens com menos de 18 anos, é exigido a entrega de documentos dos pais ou responsáveis.

O período de inscrições varia conforme o curso. Confira as informações no site do Instituto.

Além dos cursos, o colégio também oferece oficinas de música, teatro e dança, além de ações esportivas e recreativas para todas as idades.

Fonte: G1 Paraná – Norte e Noroeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *