Estudantes servem água de vaso sanitário para professor como forma de ‘vingança’; assista | Giro de Notícia

Estudantes servem água de vaso sanitário para professor como forma de ‘vingança’; assista

banner principal

Adolescência é a fase da vida em que é comum os jovens cometam certos erros, porém algumas situações ultrapassam qualquer limite. Este é o caso de uma escola no município de Sertanópolis, no Norte do Paraná, onde viralizou o vídeo que mostra alunos servindo água do vaso sanitário ao professor que, desconhecendo a atitude, aceita e agradece pelo gesto.

O vídeo foi publicado pelos próprios alunos e acabou repercutindo nas redes sociais. Nas imagens – disponíveis logo abaixo – duas alunas praticam o ato e explicam que é aquilo que acontece com professores que “deduram” alunos que fumam cigarro eletrônico.

Assista ao vídeo disponibilizado pelo portal RIC Mais:

Em outro Story do Instagram, a estudante zomba da ação descrevendo-a como “aguinha saborisada”, quando se refere ao conteúdo servido ao docente. Após agradecer pela água, o professor segue a aula sem saber o que acabou de acontecer.

O colégio informou em nota que “não compactua, de forma alguma, com atos de indisciplina e desrespeito a quem quer que seja”, e expõem que “logo que a direção e a equipe pedagógica ficaram cientes das imagens que estavam circulando, já tomaram as providências necessárias”.

A nota não retrata qual tipo de providência foi tomada pela instituição, tampouco a medida administrativa adotada. Eles só repassaram que o professor recebeu assistência após o ocorrido.

(Redação, com informações e vídeo RIC Mais)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS