Ex-professor da rede pública é preso em Toledo suspeito de estupro e armazenamento de vídeos de exploração sexual infantil | Giro de Notícia

Ex-professor da rede pública é preso em Toledo suspeito de estupro e armazenamento de vídeos de exploração sexual infantil

banner principal
Imagem ilustrativa - Foto por Fabio Dias - EPR

Um ex-professor da rede pública de ensino de Toledo, no oeste do Paraná, foi preso neste sábado (11) suspeito de estupro de vulnerável, importunação sexual e armazenamento de vídeos de exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.

A prisão faz parte de uma investigação conduzida pela Delegacia de Formosa do Oeste, da Polícia Civil do Paraná (PCPR). A identidade do suspeito não foi divulgada.

Segundo o delegado Lincoln Muniz, a ação cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nas cidades de Toledo e Jesuítas, no noroeste do estado, onde teriam ocorrido os crimes.

“O suspeito foi preso em Toledo, e o mandado de busca e apreensão foi cumprido em Jesuítas. Foram apreendidos aparelhos eletrônicos usados para armazenamento de dados, além do celular do investigado”, afirmou o delegado.

Durante as diligências, a polícia apreendeu dois notebooks e um celular, que serão encaminhados para análise da Polícia Científica.

O homem está preso e à disposição da Justiça.

Fonte: Por g1 PR — Foz do Iguaçu

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS