Exército lamenta morte de militar em acidente na BR-277 | Giro de Notícia

Exército lamenta morte de militar em acidente na BR-277

banner principal

Exército lamenta morte de militar em acidente na BR-277

O Exército Brasileiro emitiu um comunicado lamentando a morte do cabo Lucas Moreira, 24 anos, uma das vítimas fatais do grave acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A 5ᵃ Região Militar publicou uma foto do militar em suas redes sociais, assim que houve a confirmação da identificação e local de sepultamento. Ele estava em um veículo Polo, ao lado da amiga Jéssica de Souza, retornando de um culto religioso.

Moreia servia na Base de Administração e Apoio/5ᵃRM, desde 2015, e integrava a equipe do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC/5). Já Jéssica era técnica em Radiologia e tinha 22 anos. Ambos eram amigos e retornavam de um culto religioso, na noite do acidente.

Segundo apurado pela Banda B, familiares e amigos do trabalho deram falta de ambos apenas no dia seguinte, suspeitaram do envolvimento deles no trágico acidente e, então, confirmaram a identificação por meio de reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o comunicado do Exército, o velório do militar aconteceu na manhã de hoje (4), no Cemitério Vertical, no bairro Tarumã, em Curitiba. O sepultamento será no mesmo local às 11h. Haverá honras fúnebres conduzidas pela Base Adm Apoio/5ᵃRM.Confira a matéria completa em Banda B

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS