Família de menino que se afogou em piscina manifesta luto em rede social

Familiares do menino de 3 anos que se afogou em uma piscina na última segunda-feira (20) utilizaram páginas pessoais da rede social Facebook para postar que estão em luto. Algumas manifestações foram feitas ainda na madrugada desta quinta-feira (23).

A criança foi internada na UTI do hospital Cemil após se afogar na piscina de uma propriedade rural em Umuarama. Os pais estavam trabalhando no local. Assim que viu o filho no fundo da piscina, o pai teria pulado para salvá-lo. O pequeno foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Umuarama, onde teve uma parada cardiorrespiratória de aproximadamente 40 minutos. Os socorristas conseguiram executar manobras de ressuscitação e a criança foi encaminhada para o hospital, onde permanece.

A mãe do menino substituiu sua foto de perfil na rede social por uma imagem onde está escrito ‘luto saudades eternas’. Ela escreveu: “Descanse em paz bebê da mamãe nunca te esquecerei eu te amo deixou muita saudade”. Abaixo da postagem, amigos colocaram comentários expressando os pêsames e desejando que a família tenha forças para enfrentar a perda.

Uma das parentes da mãe comentou: “Fica em paz prima. Deus cuidará de você e nós te ajudaremos no q vc precisar, obrigada pelo anjinho lindo q vc concebeu e que agora tá iluminando o céu”. Esta familiar e uma tia da criança também mudaram suas fotos do perfil por uma imagens de luto.

Outra postagem feita demonstra a dor da família. “E agora é a hora mais difícil para todos nós, Deus quis assim e não devemos questionar a sua vontade, mesmo em meio a tanta dor e as lágrimas devemos seguir fortes pq vc Gu foi fazer morada com os anjos, hj aqui estamos de Luto por vc, mas o céu festeja sua chegada, foi muito breve sua vinda pra este mundo, é inacreditável aceitar q anjinhos como vc partem cedo, mas Deus te quis de volta, então meu anjinho olhe pelo seus papais aí de cima, cuide de nós todos aqui pode voar em paz meu querido, sua falta será inevitável e essa dor q hoje nos consome um dia há de amenizar, nunca passará, mas Deus nos consolará porque grande é teu amor é compaixão por nós”.

Apesar das postagens da família, o hospital Cemil divulgou um boletim médico às 9h, assinado pela médica Gabriela Frade Frederico, onde consta a seguinte informação: “quadro clínico sem alterações, sendo mantido sob cuidados de terapia intensiva pediátrica”. Pouco antes das 14h, OBemdito manteve contato com o hospital e foi informado que o mesmo relatório médico continuava em vigor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top