FIM DE SEMANA DE MÚSICA, GASTRONOMIA E DIVERSÃO EM CIANORTE | Giro de Notícia

FIM DE SEMANA DE MÚSICA, GASTRONOMIA E DIVERSÃO EM CIANORTE

banner principal

O Cianorte Festival Sessenta e Nove Anos, em comemoração ao aniversário da cidade, reuniu grande público no Novo Centro (próximo à Rodoviária), no último fim de semana, quando teve início o eixo temático “Pop: pra galera curtir”. A programação contou com shows de renome nacional e de artistas locais, feira do agronegócio, exposição de animais, comércio de alimentos e bebidas pelos empreendedores cianortenses (Vila do Sabor) e parque de diversões.

Na sexta-feira (22), o Festival Gastronômico teve o Sukiyaki da ACEC, em parceria com a Fundhospar. No palco regional, o grupo Paulistas FDT (rap) animou o público. No palco principal, a música foi por conta da dupla Munhoz e Mariano. No sábado (23), foi a vez de saborear a Costela Fogo de Chão do Rotary Club Cianorte. No palco regional, Isaac Pimentel fez um show instrumental de blues e, no palco principal, Lauana Prado trouxe sucessos do sertanejo, desde o universitário até o clássico. Na sequência, o DJ Lucas Tinti animou a galera com música eletrônica. Já no domingo (24), o almoço foi por conta do Projeto Sou Vivo Não Uso Drogas, que serviu Porco no Tacho e a janta foi a Comida Italiana do Lions Clube Cianorte. No palco regional, a banda Pearl Pigs e a dupla Douglas e Darla se apresentarem. Para encerrar a noite, Fernandinho promoveu um momento de música gospel e oração.

“Agradecemos a cada cianortense que compareceu a estes dias de evento e celebrou conosco o aniversário de nosso município. Este é um momento de grande significância, pois Cianorte completa 69 anos com muitos motivos para comemorar e com a certeza de que está preparada para enfrentar os desafios do futuro”, disse o prefeito, Marco Franzato.

O Cianorte Festival Sessenta e Nove Anos continua nesta segunda-feira (25) com Comida de Boteco, servida no jantar pelo Programa de Ação Social (PAS), a partir das 19h. No palco regional, às 20h, haverá show com Samuel Belo e Banda Ungidos e, no palco principal, às 22h30, Bruno e Marrone. Na terça-feira (26), às 11h30, o Rotary Club Cinturão Verde servirá no almoço o prato típico de Cianorte, Frango Desossado e Recheado. Às 16h, as crianças poderão prestigiar as canções do Mundo Bita. Para encerrar, às 20h, show regional com Vitória Alves. As festividades são uma organização da Prefeitura, em parceria com o PAS.

Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS