FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE APÓS SER BALEADO E OUTROS TRÊS FICAM FERIDOS EM CURITIBA. | Giro de Notícia

FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE APÓS SER BALEADO E OUTROS TRÊS FICAM FERIDOS EM CURITIBA.

banner principal

Publicado em 10 de Setembro de 2021 as 04:00 por redação Pelotão Caveira

No início da noite desta quinta-feira (09). Luiz Felipe Cardoso, conhecido como Macaco, de 25 anos, foi baleado e morreu na UPA do Cajuru. Outras três pessoas foram atingidas durante a confusão na Rua Guabirotuba, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Macaco seria bem conhecido das equipes polícias, com dois mandados de prisão em aberto, além de passagens por tráfico e homicidio.

Uma equipe do Siate estava no local para atender um acidente de moto foi quem acionou a policia após presenciar a troca de tiros. As viaturas deram apoio para a ambulância encaminhar os feridos até a UPA.

Os quatro chegaram com vida, mas um veio a óbito dentro da UPA. No local ouvimos muitos relatos, uns falaram que a troca de tiros ocorreu dentro de um bar e outros que individuos em uma moto passaram e realizaram disparos de arma de fogo. Então ainda não conseguimos dizer a origem dos disparos. A policia militar encontrou estojos e bastante sangue dentro do estabelecimento comercial.

Das vítimas que sobreviveram, duas não tem passagens pela polícia. Um outro tem, está em estado grave, mas sem mandados de prisão com seu nome.

Duas das vítimas não tem passagens, infelizmente acho que foram pessoas que só estavam no local na hora.

Através de denuncias a polícia militar conseguiu encontrar o carro de macaco, uma BMW preta , estacionada a poucos metros do local onde ocorreram os disparos.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Fonte: Pelotão Caveira

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS