GRÁVIDA TENTA PULAR DA JANELA PARA ESCAPAR DE AGRESSÕES DO MARIDO | Giro de Notícia

GRÁVIDA TENTA PULAR DA JANELA PARA ESCAPAR DE AGRESSÕES DO MARIDO

banner principal

Vizinhos filmaram o momento em que uma mulher de 35 anos tenta se jogar da janela de um prédio em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13), para escapar das agressões do marido. Maria José está grávida de três meses e, assim que vê que está sendo filmado, o agressor Vitor Batista, de 32 anos, fecha as janelas do imóvel. À polícia, Vitor afirmou que era apenas uma briga de casal.

A mulher tenta pular a janela do segundo andar para fugir das agressões, mas é puxada de volta ao apartamento com violência. Em outro momento, o agressor amaça jogar a mulher pela janela. A vítima e afirmou que, se a vizinha não tivesse batido na porta, teria sido assassinada pelo marido. Ele está preso e deve responder por tentativa de feminicídio.

Maria José contou à polícia que apanhava com frequência ao longo de toda a relação, de quase dois anos. Em maio, para fugir da violência, ela teria chegado a se jogar da janela do apartamento. A cena quase se repetiu nesta terça-feira (14) e foi registrada pelos vizinhos. Na segunda-feira (13), Maria José atirou um papel com um pedido de socorro pela janela, mas o agressor viu e disse que iria matá-la.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS