Grupo armado rouba dois caminhões e faz motoristas reféns em Ivaté | Giro de Notícia

Grupo armado rouba dois caminhões e faz motoristas reféns em Ivaté

banner principal

Os motoristas foram roubados em um posto de combustível localizado na saída para Douradina, no início da manhã deste sábado (26)

A Polícia Militar procura pelos suspeitos de terem roubado dois caminhões carregados com frango neste sábado (26), em Ivaté (próximo de Umuarama). Segundo informações da própria polícia, os motoristas foram roubados em um posto de combustível localizado na saída para Douradina, mas os caminhões foram recuperados no Mato Grosso do Sul.

Seguindo o relato da Polícia Militar, quatro homens encapuzados e armados com pistolas renderam os motoristas, de 52 e 58 anos, por volta das 06h, e os fez reféns em um canavial até que os caminhões fossem levados para o estado de Mato Grosso do Sul. Os caminhões estavam carregados com frangos.

Os caminhões foram recuperados pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul nas cidades de Sete Quedas e Iguatemi. A polícia não informou se as cargas dos veículos foram levadas ou se os motoristas foram feridos pelos bandidos. Qualquer denúncia que resulte na prisão do grupo pode ser passada no 190 ou 181.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

FOTO: PMPR

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS