GUARDA MUNICIPAL ATENDE OCORRÊNCIA E DENUNCIANTE ACABA PRESA EM QUATRO BARRAS. | Giro de Notícia

GUARDA MUNICIPAL ATENDE OCORRÊNCIA E DENUNCIANTE ACABA PRESA EM QUATRO BARRAS.

banner principal

Pelotão Caveira 10/09/2021 as 01:42

Uma equipe da Guarda Municipal de Quatro Barras foi acionada via central, para dar atendimento a um conflito familiar, solicitado por uma senhora.

Ao chegar no local, se depararam com um indivíduo ferido na cabeça, o mesmo informou ter sido agredido pelo seu enteado, que informou que agrediu devido a destruição do seu veículo.

Sendo assim, foi solicitado apoio médico e o senhor ferido foi encaminhado para o hospital Angelina Caron pela ambulância do município.

Na consulta sistêmica não foi encontrado nada em desfavor aos envolvidos masculinos, porém, na residência estava a esposa do indivíduo que relatou que seu marido vem fazendo constantes ameaças e ela gostaria de representar contra ele, sendo assim ao identificar a mulher foi constatado um mandado de prisão a seu desfavor.

De imediato foi dado voz de prisão a senhora e encaminhada sem fazer uso de algemas até a delegacia de polícia civil de Campina Grande do Sul para os procedimentos cabíveis.

Os indivíduos masculinos foram orientados a ir até a Delegacia fazer um Boletim de ocorrência, sendo que uma das partes ficou no hospital.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Fonte: Pelotão Caveira

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS