Homem com passagem por homicídio é preso com submetralhadora e pistola em Sarandi | Giro de Notícia

Homem com passagem por homicídio é preso com submetralhadora e pistola em Sarandi

banner principal

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (20), em Sarandi, com uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola 380 e munições. 

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após uma troca de informações entre a equipe da Rotam e as equipes da Guarda Civil Municipal de Sarandi. Uma equipe da GCM, recebeu informações do suspeito que estaria com uma motoneta roubada. 

Os agentes fizeram diligências no intuito de localizar o suspeito, porém o homem não foi encontrado. A informação foi compartilhada com a equipe Rotam, que durante a noite visualizou o suspeito em uma banca de pastel com a motoneta roubada. 

Os policiais foram até o apartamento do suspeito localizado na Avenida Cuiabá, e foi encontrado uma submetralhadora, uma pistola calibre 380, várias munições de calibres variados, carregadores, um deles alongando e um kit com chaves michas, para furto de veículos.

Lucas Nogueira de Souza tem passagens por roubo, furtos e homicídio. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS