Homem dado como morto pela família reaparece no próprio velório

Juan Ramón Alfonzo Penayo causou espanto ao aparecer no próprio velório, na manhã deste domingo (17), no município de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

No sábado, parentes tinham reconhecido como de Juan o corpo encontrado parcialmente carbonizado em uma estrada vicinal da Colônia Santa Clara, zona rural da cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil.

Por ordem do Ministério Público do Paraguai, o corpo sem identificação tinha sido levado para um dos laboratórios da Universidade Central do Paraguai, onde seria feito o exame de DNA, mas familiares fizeram o reconhecimento e o corpo foi liberado para o sepultamento.

Na manhã deste domingo, Juan Ramóz voltou para casa e disse que tinha arrumado um emprego fora da cidade. Após sentir um pressentimento de que algo errado estaria acontecendo, resolvera voltar.

“Senti uma palpitação no coração e minhas orelhas ficaram muito quentes. Calcei minha botina e voltei para casa. Foi quando encontrei minha família velando um corpo que não era o meu”, disse ele em entrevista a uma rádio local.

Conforme o site MS em Foco, que divulgou a informação, logo depois que Juan apareceu, policiais paraguaios foram ao local e autorizaram a retirada do corpo que era velado na sala da casa da família.

Agora a Polícia Nacional do Paraguai vai continuar a investigação para tentar identificar a vítima que foi morta de forma violenta e depois teve o corpo queimado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *